Termos e Condições

Nosso objetivo é melhorar a sua vida, por isso deixamos este documento o mais simples para você consultar. Você pode navegar diretamente no tema de maior interesse, mas caso ainda tenha dúvidas, nossos canais de atendimento estão à sua disposição.

Tópicos

  • Nós e Você  
  • Idade e Compromisso  
  • Mudança nos termos e condições de uso  
  • Direito de uso e Propriedade Intelectual  
  • Pagamentos  
  • Garantia de devolução de dinheiro do Vigilantes do Sono  
  • As condições para devolução do dinheiro  
  • Sua saúde  
  • Garantia  
  • Sua privacidade  
  • Usos proibidos  
  • Violação do Contrato  
  • Resolução de Conflitos  
  • Contato  

Conteúdo

Nós e Você

Este documento (o "Termo") é um contrato juridicamente vinculativo entre Você e o Vigilantes do Sono, operado pela VIGILANTES DO SONO - QUALIDADE DE VIDA E TECNOLOGIA LTDA, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 36.658.510/0001-06, com sede na cidade de São Paulo, SP, na Rua dos Cariris, 90, Bairro Pinheiros, CEP 02254-020, doravante designado Vigilantes do Sono, que rege o uso dos serviços online associados ao Vigilantes do Sono. Estes Termos de Uso regulam a utilização dos serviços disponibilizados (“Serviços”), nos termos da Lei 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e do Decreto 8.771/2016.

Ao interagir com a plataforma você concorda e expressa sua vontade livre, consciente e informada de cumprir com e ser regido por estes Termos de Uso.

Idade e Compromisso

Ao usar o Sistema, você confirma que tem 18 anos ou mais de idade, que todas as informações de registro enviadas ao Vigilantes do Sono são verdadeiras, precisas e completas, que você atualizará essas informações para mantê-las atualizadas, que você leu e concorda com os termos e condições contidos neste Contrato e nossa Política de Privacidade e que você estará legalmente vinculado por tais termos, sujeito a todas as leis e regulamentos aplicáveis.

Mudança nos termos e condições de uso

O Vigilantes do Sono se reserva o direito de alterar este Contrato periodicamente, alterando esta página. Sempre que houver mudanças neste "Termo" enviaremos um aviso para você por e-mail. Quaisquer alterações materiais que pretendam vincular um usuário existente do Sistema entrarão em vigor após a mudança ser exibida por 7 dias nesta página. Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento por meio dos canais de comunicação disponíveis do Vigilantes do Sono.

Direito de uso e Propriedade Intelectual

Para usufruir de algumas funcionalidades dos sites, plataformas e aplicações do Vigilantes do Sono o usuário eventualmente precisará cadastrar-se, criando uma conta de usuário, com login e senha próprios, além de outros dados a seu respeito. É responsabilidade do usuário zelar pelo sigilo de sua senha, não divulgando-a a terceiros.

o Vigilantes do Sono nunca irá solicitar sua senha, dados de cartão de crédito ou outras informações pessoais através de e-mail, whatsapp, instagram ou contato telefônico.

Cada usuário é responsável exclusivo pelos seus atos no contexto dos sites, plataformas e aplicações do Vigilantes do Sono. O usuário obriga-se a utilizá-los de forma a não causar prejuízos a quaisquer direitos ou interesses de terceiros, ou seja, sempre atendendo a preservação e respeito da intimidade, da vida privada, da honra, da imagem e sigilo médico das partes direta ou indiretamente envolvidas.

Certos conteúdos e recursos do Sistema estão disponíveis apenas para indivíduos que pagam uma taxa. A menos que especificado de outra forma, concedemos a você um direito revogável, limitado, não exclusivo, intransferível e revogável de fazer uso pessoal e não comercial apenas desse conteúdo pelos quais você pagou todas as taxas aplicáveis e encargos, desde que você cumpra totalmente as disposições deste Contrato.

A propriedade e os direitos sobre o Vigilantes do Sono e seu conteúdo são única e exclusivamente do Vigilantes do Sono. Eles são protegidos pela legislação nacional e não serão, de forma alguma, transferidos para você.

Nestas condições você não poderá copiar, modificar, distribuir, vender ou alugar qualquer parte dos conteúdos ou serviços do Vigilantes do Sono, nem poderá tentar extrair o código fonte desse software.

Pagamentos

Todos os preços indicados no site incluem impostos e taxas aplicáveis. O Vigilantes do Sono pode alterar os preços de tempos em tempos. Qualquer alteração de preço será publicada no site. Você entende que apenas você pode usar sua conta de usuário e que sua conta é válida apenas para seu uso pessoal e não comercial e não pode ser compartilhada com outras pessoas.

Os pagamentos efetuados através do site são processados ​​de forma segura. Não armazenamos detalhes do cartão de crédito. Você declara que é o proprietário, titular e usuário autorizado do cartão de crédito ou débito especificada por você e concorda que estamos autorizados a receber pagamentos da sua conta.

Reservamo-nos o direito de alterar a taxa de assinatura e os métodos de cobrança a qualquer momento e notificaremos você de todas essas alterações antes da data de renovação, quando as alterações forem implementadas. Seu uso continuado do sistema constituirá aceitação de tais alterações.

Garantia de devolução de dinheiro do Vigilantes do Sono

Nossa Garantia de devolução do dinheiro do Vigilantes do Sono se aplica a praticamente tudo em nosso site e não existe nenhuma taxa extra para você. É automático e cobre seu preço de compra mais quaisquer custos de devolução do dinheiro.

As condições para devolução do dinheiro

  • Se você adquiriu qualquer serviço pago pelo nosso site, tem o direito de cancelar sua compra e receber um reembolso total do valor pago pelo direito ao Serviço dentro de 7 dias após o pagamento ao Vigilantes do Sono sem quaisquer condições.
  • Se você completou o programa do Vigilantes do Sono num prazo de 3 meses e não obteve melhoras em seu sono, você também está apto a receber um reembolso total do valor pago pelo direito ao Serviço.

Se você se qualificar em qualquer das condições expostas, basta seguir as seguintes etapas para receber o reembolso:

  • Informar por escrito, enviando um e-mail para o endereço admin@vigilantesdosono.com, indicando o motivo do reembolso.
  • Você deve incluir neste e-mail, seu e-mail de contato preferencial, nome completo, data da compra e comprovante da compra e motivo de devolução do dinheiro.
  • Após o recebimento da sua solicitação de reembolso e com a condição de você se qualificar para nas condições expostas nos termos deste Contrato, o Vigilantes do Sono enviará um e-mail confirmando a aprovação do reembolso, após o qual o pagamento será feito dentro de 30 dias. Depois que um reembolso for efetuado por um Serviço pago, você não terá mais direitos de acessar o conteúdo e os recursos do Vigilantes do Sono.

Sua saúde

Você reconhece e concorda que o Vigilantes do Sono é um sistema de auto-ajuda personalizado projetado para ajudá-lo a melhorar seu próprio sono e que, se você optar por acessar o Vigilantes do Sono, é o único responsável por decidir quais das técnicas sugeridas você pratica e como para aplicar essas técnicas.

Você também reconhece e concorda que o Vigilantes do Sono não se destina a diagnosticar, tratar ou resolver qualquer problema médico e o material no Sistema, publicado por funcionários do Vigilantes do Sono ou outros usuários, é fornecido para suas informações e não como orientação médica e não deve ser visto como um substituto para consulta com um médico ou outro profissional de saúde qualificado. Se você receber aconselhamento de um médico ou outro profissional médico qualificado que entre em conflito com qualquer coisa contida no Sistema, o primeiro deverá prevalecer.

Você é aconselhado a procurar aconselhamento médico antes de iniciar qualquer programa de melhora do sono. Se você está preocupado com o seu problema de sono, ou se luta frequentemente para ficar acordado durante o dia, ou se estiver grávida, ou se adormecer durante o dia sem pretender, ou se tiver outras preocupações ou perguntas sobre o seu saúde ou medicamentos, você deve sempre consultar um profissional de saúde apropriado. Seja cauteloso ao fazer alterações no seu padrão de sono se tiver algum problema de saúde mental grave, incluindo (mas não limitado a) depressão, transtorno bipolar ou esquizofrenia. Da mesma forma, seja cauteloso ao iniciar exercícios vigorosos se você tiver qualquer condição médica séria, incluindo (mas não limitado a) dor nas costas, pressão alta ou doença cardíaca, ou se estiver grávida. Se você se sentir sonolento demais durante o dia, por qualquer motivo, não corra riscos ao dirigir ou operar máquinas ou outros equipamentos. Sempre procure aconselhamento médico profissional ao contemplar alterações nos medicamentos prescritos.

A equipe do Vigilantes do Sono é responsável pelas informações fornecidas no Vigilantes do Sono e se encontrarmos ou formos alertados sobre um erro, iremos corrigi-lo o mais rápido possível. No entanto, na extensão máxima permitida pelas leis aplicáveis, os autores e editores responsáveis ​​por erros ou omissões ou por quaisquer conseqüências decorrentes da aplicação das informações no Vigilantes do Sono, e não oferecem garantia, expressa ou implícita, com relação a ao conteúdo, integridade ou precisão do material publicado.

Garantia

O Vigilantes do Sono não se responsabiliza por qualquer perda ou dano de qualquer tipo, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da incapacidade de usar qualquer uma das informações contidas em qualquer um dos materiais do Vigilantes do Sono. Não há garantia de disponibilidade de informações no Vigilantes do Sono a qualquer momento, nem atualizadas ou sem erros. Como em qualquer compra de um produto ou serviço por qualquer meio ou ambiente, você deve usar seu julgamento e tomar cuidado, quando apropriado. Nenhum conselho ou informação, oral ou por escrito, obtido por você do Vigilantes do Sono, criará qualquer garantia em nome do Vigilantes do Sono. Certas jurisdições não permitem a exclusão ou isenção de responsabilidade de certas garantias. Consequentemente, algumas das isenções de responsabilidade acima podem não se aplicar a você. Seus direitos estatutários como consumidor, se houver, não são afetados por este meio.

Sua privacidade

Obtemos, armazenamos e cuidamos das informações sobre você de acordo com nossa Política de Privacidade. Ao usar o Sistema, você concorda com esse processamento e garante que todos os dados fornecidos por você são precisos.

Levamos a segurança dos seus dados pessoais muito a sério, por isso contamos com uma tecnologia de transmissão de dados criptografados (protocolo Https) em nosso Sistema. Nossos serviços são prestados como estão, sujeitos a falhas e defeitos. Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, o Vigilantes do Sono se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados de seus produtos, serviços e site, salvo nos casos em que tiver agido com dolo ou culpa.

Você é responsável por manter a confidencialidade de todas as atividades que ocorram sob sua senha e nome de usuário, seja por você ou por qualquer outra pessoa que utilize sua identidade.

Usos proibidos

Seja na qualidade de participante ou profissional de saúde, você declara que não irá:

  • Participar de qualquer atividade relacionada ao Vigilantes do Sono que seja ilegal, danosa, ofensiva, obscena, violenta, ameaçadora, coercitiva, abusiva ou de qualquer forma questionável pelo Vigilantes do Sono.
  • Reproduzir, duplicar, copiar ou revender qualquer parte do Sistema em violação às disposições deste Contrato.
  • Revender o acesso ao sistema.
  • Enquadrar o sistema ou qualquer parte dele.
  • Copiar qualquer material obtido do Sistema para redes ponto a ponto ou outros sites ou serviços da web.
  • Acessar sem autoridade, interferir, danificar ou interromper qualquer parte do sistema, qualquer equipamento ou rede na qual o sistema esteja armazenado, qualquer software usado no fornecimento do sistema ou qualquer equipamento ou rede ou software de propriedade ou usado por terceiros.

Violação do Contrato

Determinaremos, a nosso critério absoluto, se houve uma violação deste Contrato através do uso do Vigilantes do Sono. Quando ocorrer uma violação deste Contrato, podemos tomar as medidas que considerarmos apropriadas, que podem incluir todas ou qualquer uma das seguintes ações:

  • Retirada imediata, temporária ou permanente do seu direito de usar o Vigilantes do Sono.
  • Remoção imediata, temporária ou permanente de qualquer publicação ou material carregado por você no Vigilantes do Sono.
  • Processos judiciais contra você para reembolso de todos os custos com base em indenização (incluindo, entre outros, custos administrativos e jurídicos razoáveis) resultantes da violação.
  • Divulgação de tais informações às autoridades policiais, conforme julgamos razoavelmente necessário.

Excluímos a responsabilidade por ações tomadas em resposta a violações deste Contrato. As possíveis ações que podemos tomar em violação deste Contrato não se limitam às descritas aqui, e podemos tomar qualquer outra ação que julgarmos apropriada.

Resolução de Conflitos

Queremos ter a melhor relação jurídica possível com você e sempre tentaremos resolver nossos conflitos de maneira amigável. Se isso não for possível, estes Termos serão regidos pelas leis brasileiras, ficando eleito o Foro Cível da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, renunciando ao direito a qualquer outro Tribunal ou Foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser

Contato

Você pode entrar em contato conosco através dos seguintes detalhes:

Atendimento ao cliente Av. Dr. Arnaldo, 2194 - Sumaré, São Paulo - SP, Brasil. CEP: 01255-000

contato@vigilantesdosono.com

Observe que não podemos responder a nenhuma pergunta que solicite orientação médica. Tais perguntas devem ser dirigidas a um profissional de saúde qualificado e apropriado.

Newsletter

Receba gratuitamente informações e dicas de sono comprovadas cientificamente diretamente no seu e-mail.

© 2019-2020 Vigilantes do sono